Receba as notícias por Email

                      Para quem não me conhece, sou a Kelly.


Era moderadora de um famoso grupo de feltro, e acabei saindo de lá. Durante umas semanas fiquei pensando em bolar altas ideias mirabolantes.
          Enfim, pisei no freio para me por no meu lugar e voltar ao meu centro, e mostrar um pouco de como quero que funcione as coisas sem muita pressão para fazer um coletivo gostar de mim. Quero que você goste pelo simples fato de gostar, de querer me acompanhar...Então parei para pensar no que estou querendo fazer. E aí surgiu a pergunta: O que eu busco???!      
         Para me conhecer um pouco primeiro conheça a minha história.
Sou professora formada no curso normal , sem faculdade ( Ok! É uma vergonha, é sim !! Pois não foi falta de oportunidade e sim opção por trabalhar... Mas não vem ao acaso) desde do meu primeiro ano letivo dentro de uma escola, criei um blog chamado Mágica Infantil e nele compartilhava atividades, dicas , músicas , vídeos enfim tudo o que pudesse ajudar a uma professora que estava iniciando na área como eu estava. E com ele fiquei pelo menos uns 5 anos, quando comecei a me tornar conhecida na área e ganhar $$ com isso ( O santo Google te paga para anunciar, nunca tive parcerias para ganhar nem um centavo) mas acabei desanimando e retirando o blog do ar, foi aí que começou a minha paixão com o feltro. Trabalhando direto dentro de escola mesmo amando estar ali, sentia uma vontade enorme de fazer outra coisa de poder respirar um segundo e bolar as ideias que muitas das vezes era reprimidas pela coordenação escolar por ser criativa demais. 
E na festa de um ano do meu sobrinho (emprestado, mas sobrinho)  me propus a fazer a turma simples da galinha pintadinha ( Hoje tenho pavor daqueles bonecos pois ficaram péssimos, mas no começo achei incrível como eu era capaz de fazer algo assim)  E fiz e a partir de lá não parei, sempre estudando uma nova técnica, comprando apostila e cursos caríssimos que de início achei que não levariam a lugar nenhum, mas engano meu foram bases e ótimas bases.         
          Logo em seguida veio o nascimento do meu filho, e com ele mais e mais ideias.....
Usando o nome do meu antigo blog que era conhecido e minha cara, já bati o martelo ao fazer dele o nome do meu atelier - Atelier Mágica Infantil. Posso dizer que hoje não sou ótima, maravilhosa no que faço, mas a minha vontade de fazer o meu trabalho bem feito, todo o carinho e amor que dedico, as horas de planejamento de uma peça, com certeza está me trazendo enormes resultados pois em 30 dias do mês, livres, livres só tenho 4 quando não rolam encaixes...          
           E se eu ligo para as críticas??!?!
Hoje não mais, aprendi que em qualquer meio de trabalho na vida, estando perto ou longe terá gente muito boa e gente que se fará de boa... Hoje as críticas me fazem crescer e eu só as agradeço por isso...
Então não te forço a participar de nada, ler quem quer, ver quem quer, fica quem quer....Mas será por aqui (Facebook - Página e Grupo)que farei o máximo para que o Feltricidade - A Felicidade do feltro. Chegue a cada uma de vocês, o que conseguirmos juntas podendo ser uma , duas ou três visualizações já será um sucesso para mim...    
        O que eu quero do Feltricidade??!
Só um meio de ajudar a pessoas, assim como eu no começo e até hoje sou ajudada.

Aqui seremos uma equipe para ajudar, 

Então quer fazer parte?
Quer ser colaborador?
Entre em contato comigo!! 

Não existe ninguém MELHOR que ninguém!!


Abraços!!!





4 Comentários

  1. Olá Kelly
    Amei conhecer um pouco de você. Entender o que se passa nos grupos. As vezes toleramos demais, e os limites são ultrapassados. Que bom que conseguiu mudar seu jeito de pensar, agir. Desejo a vc muito sucesso e que esse novo blog traga muitas alegrias, muitas amizades, conquistas e vitórias.
    Amei o blog!!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carmem Sucesso sempre para todas nós!!

      Excluir
  2. Amei este novo cantinho acompanharei de pertinho... parabéns pela iniciativa amiga .. super beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora é simples mas é de super coração

      Excluir