Receba as notícias por Email


A primeira impressão:
Um mundo, um enorme espaço com todas as possíveis lojas de materiais de artesanatos, stands de artesãos da América Latina. E muita , muita coisa linda....
Primeira paradinha para falar com a Emanuelle Monteiro ( Foto ao lado) que estava com suas peças num stand de feltro, tiramos fotos e segui adiante depois de tantas horas de viagem, eu só pensava em comer e relaxar do estresse.
Nesse momento encontrei com uma pessoa tão querida que me surpreendi ao conhecer a menina, uma amiga de grupo aqui do Rio,  a Luciene. E com ela lá fomos nós andar pela feira. ( Ahhh esqueci da foto!!!)


Segunda parada no stand hiper cheiroso do Peter Paiva, nossa qualidade hiper e o cheiro então nem se comenta, voltando a feira ano que vem vou trazer metade da loja para mim...
Terceira parada no stand do Santo Feltro , fui conhecer todas as novidades do mundo do feltro , e cada cor, cada feltro de um jeito mais diferente que o outro, não resisti e trouxe duas estampas poás num tom bem bebê, lindo!!!! A revista com uma edição maravilhosa, cheia de passo a passo com peças exclusivas e muitas fotos, e um kit de recortes que é indicado colocar no avental mas peguei pensando no Frozen..

Como cheguei tarde a feira 15:30 h a feira fechou as 19:00 h , quase não tive tempo de ver nada...
Passei em mais alguns stands mas sem demorar horas em cada.
Stands que mais me impressionaram foram:


  • Amanda Pin, que maravilha e perfeição com o EVA.
  • Janome, nossa que máquina era aquela que bordava a foto??! Tudo!!!
  • EduK, A Katia Callaça estava por lá dando aula.
  • Singer, descobri mais do que passado em minha cara que a Brillance não foi a melhor escolha da minha vida.





E aí, sentiu falta de mais fotos né?!
Eu também !! Mas depois de tantos causos não houve carga de celular e cabeça para lembrar da câmera no carro, mas prometo que ano que vem tem muito mais!!!
Beijos!!!
Kelly Lima Dias

Deixe um comentário