Receba as notícias por Email

Passando pelo grupo do Feltricidade no Facebook, vi uma dúvida de uma menina linda e muita participativa a Tetê Maciel, perguntando sobre o porquê do caseado estar errado.

E aí me surgiu, por qual motivo não falar sobre isso sendo que é uma coisa que mais faço no meu dia a dia. Trabalho basicamente na máquina  e louvo mesmo quando tenho tempo de fazer algo a mão, não que defenda uma causa, a mão é melhor e a máquina é pior.
 Não!!! É extremamente a falta de tempo, quando para falar a verdade tenho muitas encomendas e muitas contas a pagar junto.
Então preferi optar por algo que me adiante a vida, muitas também trocam a tesouras por máquina de corte, e para falar a verdade se agiliza o seu trabalho tem que melhorar sim !!! 
Mas voltando ao assunto, então a Tetê Maciel no seu post gerou uma troca de dicas de como iniciar, recomeçar e terminar a costura principalmente de uma boneca feita na máquina.
Pára gente! Sou realista e muita coisa, amo ver miúdos pontinhos em lindas peças nessse mundo de Deus, mas também passei a amar a forma como eu faço as minhas bonecas e que mal há nisso?!
Vamos ser feliz com que nos cabe, meninas!!
Como no próprio post concluímos que quando menor o ponto na máquina de costura tanto largura x altura melhor fica ( Observe a foto).
E meninas caseados por fora em boneca somente em aplicação ou como sabem as experientes Patch Aplique.
Beijus !!!
Kelly Lima Dias

Deixe um comentário