Receba as notícias por Email

Oie meninas!!
Quem lembra do chamado para o concurso FELTRICIDADE E SANTA FÉ, então quem ainda não participa dos nossos sorteios, não perca a chance. Eles são mega válidos e dão várias oportunidade como a da artesã Francielle Capella. Que com suas palavras garante: " Sem dúvida! Vocês do Feltricidade são  de um profissionalismo e fofura incomparáveis!"
Meninas amamos ver que nas pequenas oportunidades surgem ideias incríveis , trabalhos bem feitos e pessoas lindas, agradecemos a participação de todas, e não esqueçam de ficar sempre por dentro pois quem sabe na Mega Artesanal não teremos outra oportunidade??


Depois de ter a sua aula na Feira Rio Artes Manuais a Francielle Capella, contou para o Grupo Feltricidade como foi participar da oficina do Feltros Santa Fé pela primeira através do nosso concurso.

 Feltricidade: Como começou a trabalhar com o feltro?

Francielle CapellaNo processo de desenvolvimento da ideia de inaugurar meu Atelier, tive que optar pelas técnicas que usaria isoladamente ou em conjunto. Mesmo já fazendo outras técnicas como biscuit e scrap há anos, quando vi sobre o feltro na internet me apaixonei e decidi adiar a inauguração até aprender essa técnica linda e apaixonante!



 Feltricidade: Como ficou sabendo do concurso do Grupo Feltricidade?
Francielle Capella: Pelo compartilhamento da publicação da página no grupo Feltricidade. Na verdade,vi quando estenderam as inscrições, acho que era para ser eu mesma! ;)


Feltricidade:Você já conhecia a feira Rio Artes Manuais?
Francielle Capella:Sim, frequento a Rio Artes Manuais desde sua primeira edição, quando ainda adolescente (uma das mais novas que via por lá), meu pai me acompanhava e era diversão garantida.


Feltricidade:O que você leva de bom da Feira Rio Artes Manuais, anualmente?
Francielle Capella:Levo a renovação de energia. Apesar das filas, ver que tantas pessoas utilizam o artesanato como sustento e cresceram a partir dele me fazem sempre querer ir além. 


Feltricidade:Como foi estar pela primeira vez num stand Feltros Santa Fé, ensinando a sua ideia ?
Francielle Capella: Nossa, foi incrível! A experiência é única e a alegria começou assim que vi meu nome como escolhida no concurso. No stand me senti acolhida desde o primeiro contato com as organizadoras. Além das artesãs cariocas que me auxiliaram na aula, que são uns amores!


Feltricidade:Depois de participar do concurso Feltricidade, e agora, indica a participação para mais meninas?
Francielle Capella: Sem dúvida! Vocês da Feltricidade são de um profissionalismo e fofura incomparáveis! Além das experiências únicas de valorização que só aumentam em nós a certeza de que estamos pelo caminho certo. 



Feltricidade:Pode descrever em uma frase como é ser Feltricidade?
Francielle Capella: Ser feltricidade é colocar doses de amor em cada pecinha confeccionada e saber que o impacto disso será um grande sorriso em um rostinho.
                                                 Francielle na foto acima de rosa durante a sua aula.
As meninas sortudas que participaram da aula.




Beijos!!

Beijinhos retribuídos. ;)


Então meninas!! Gostaram?
Iremos fornecer o molde da aula  para vocês não deixarem de fazer, porque não estavam em terras cariocas.
Beijos!!!

2 Comentários

  1. Foi um prazer também auxiliar ela,muito simpática e talentosa.Grande beijo e parabens

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer também auxiliar ela,muito simpática e talentosa.Grande beijo e parabens

    ResponderExcluir