Receba as notícias por Email

Daí chegou abril, o dia das mães na porta e nenhuma idéia boa para venda que seja barata??
Pois bem! Não seja por isso, mostraremos algumas dicas e moldes de peças para ser vendidas num preço bem bacana e uma ótima opção para mais um agrado a mamãe da sua vida!!!

Hoje fomos em busca de um arranjo de mesa, fácil e que com um certo cuidado até os filhos com mais de 7 anos poderão ajudar. E você pode baratear ainda mais usando diversas cores de retalhos de trabalhos anteriores, que estão guardadinhos para o uso.

Materiais:
Balde
– Bola de isopor 25mm
– Feltro nas cores desejadas
– Alfinetes grandes
– Barbante
– Cola quente




Usando o molde da flor caracol, corte as flores para serem montadas. Prenda um dos alfinetes grandes e vá enrolando na parte de cima do alfinete a partir do centro do espiral. Coloque pingos de cola quente para deixar suas flores fixas.

Assim que tiver  uma boa quantidade de flores prontas, chegou a hora de fixar na bola de isopor. Você poderá fixá-las somente com a ponta do alfinete, mas para a sua segurança e principalmente das crianças que vão amar esse arranjo, dê um pinguinho de cola quente para evitar que se solte e venha a furar alguém.


Encaixe no balde, assim não terá a necessidade de preencher toda a bola. Para enfeitar não esqueça do barbante ou uma fita com um laço bem bonito, para caprichar no carinho desse presente.


Ps: As imagens foram retiradas do site: countrybaskets.co.uk

Beijos e abraços
Kelly Lima Dias

Deixe um comentário