Receba as notícias por Email

Oi meninas(os) !!!
O título do post já diz muito né?!
Quem nunca??? 
Quem nunca chegou em casa depois de um dia cheio na rua, seja trabalhando, comprando material, entregando peças, depois de uma enorme fila dos correios e sentiu as pernas ou os pés??
Bom, comigo sempre!!! E olha que sou ... Como diz a Sandy " Jovem para ser velha  e velha para ser jovem" creio e tenho fé que esse lema cabe a todas as meninas, até mesmo aquelas que já passaram os 60, porque vamos na verdade, nos dias atuais os "jovens" não tem tanta disposição como os adultos " chamados por eles de velhos".
Enfim... depois meia polemica srsrs, voltamos ao assunto, chegar em casa e por os pés num chinelinho mega confortável é uma das melhores coisas da vida, seus pés quentinho ( OPA!! E se tiver calor? ) e protegidos, conheço muita gente, que não gosta de andar descalço em casa, e eu particularmente adoto a política: Sapato da rua é da rua, sapato de casa é para dentro de casa. 
Passeando, vi esse DIY / PAP fácil e simples em um site estrangeiro Sew Lover, e como essa semana, só teremos achados do Google. Trouxe ele para alegrar muito mais a nossa semana.
Vamos lá hoje será somente fotos, pois quando a foto é bem explicada só elas bastam.
Beijos meninas!!
Ah!! Não esqueçam!!

Não saia daqui sem ser seguidora do Blog ---->  CLIQUE AO LADO NA CAIXINHA
E curtir as nossas Redes Sociais ---> FELTRICIDADE  ( InstaFaceGrupo e Pinterest )



Deixe um comentário