Receba as notícias por Email

Oi meninas e meninos!


(Olha as minhas peças junto com os feltros!! Aii morri!!)
    Na quinta -feira, dia 27 de abril, teve início no Rio de Janeiro, precisamente no Clube Monte Líbano no Leblon, a Rio Pacthwork Design. A feira foi até o dia 29, e durante três dias várias artesãs, lojistas e curiosos passaram por lá em busca de novidades, oficinas e claro suas compras.
     Fui convidada pela marca FELTROS FELT COLOR, a estar presente no stand deles nessa edição de 2017, e confesso que poderia voltar sempre e sempre. Minha visão dessa vez, foi de uma artesã que não aproveitou a feira em si, mas aproveitou para aprender, conhecer e principalmente a admirar pessoas com novos olhos
Estive na feira logo no primeiro dia e foi surpreendente, pois mesmo com o espaço reduzido que qualquer Rio Artes Manuais, a feira trouxe expectativas ótimas para expositores, pois os stands estavam cheios para alegria de todos.


    Mas sabe um coisa que me deixou mais doidinha em amar aquilo?
A alegria em aprender e ensinar o que estava sendo ofertado no momento. E me fez sentir saudades da minha avó paterna, e foi através dela que hoje estou aqui.
    Gente do  céu!!! Que felicidade, foi deixar o meu dia ser contagiado por cada senhora que passou no stand, todas, todas sem uma única exceção!!
Ver que o artesanato vai além do dinheiro que hoje tanto almejamos, ele estar no prazer de peças simples, de uma conversa boa e se puder e tiver um cafezinho junto... OPA, melhor ainda!!
 É essa a essência que sinto necessidade de resgatar, aposto que se passar um dia vendo cada evolução de um ponto para o outro será o seu também.
Depois dessa alegria em estar ajudando, veio a alegria de estar aprendendo. Sim!!
   Tomei uma aula mega fantástica, da professora Felt Mega colorida Walkiria Klimeika, só na presença dela você tem a noção de quem é esse ser!!
E saber que quando a câmera da live desliga ela continua simplesmente a mesma pessoa alegre, contagiante, que sabe o que está falando e principalmente que AMA o que faz!
Walkiria Klimeika
Mi Ledi Artesanatos e Walkiria 
Tive o prazer de conhecer mais duas artesãs do Rio de Janeiro,  Raquel Tavares e a  Erika Carvalho.
E olha !! Como disse na Live ( Sim!! Faço live lá na página do Feltricidade) : Artesãs Nutella são o que mais temos nesse Brasil e ter contato com outras artesãs me faz querer me  tornar cada vez mais de raiz. ( Explico em outro post o que é ser artesã e Nutella e raiz).
Sem contar a queridinha das artesãs exclusivas FeltColor: Nina Feltros ou Jessica para os íntimos srsrs, que é do mesmo jeitinho da vida virtual. E revê artesãs do Rio, ops!! eu esqueci de tirar fotos  (Como a querida e incentivadora das lives Marii Félix.).
 Quem esteve na feira além de conhecer o stand por fora, pode entrar, sentar, bater um papo mesmo que  rápido, tirar muitas fotos e.... CONHECER O FELTRO e a sua qualidade que não perde em nada para outras marcas, porque o que faz ele ser cada vez mais diferente, é a importância que ele dá para cada artesã que pede uma mudança aqui, que dá um elogio ali. 
E com esses ouvidos atentos cheios de respeito a você e a toda artesã, que hoje a FELTROS FELT COLOR, vem entregando cada vez qualidade e junto com a quantidade de  cores, e inovações que só crescem no dia a dia.

Não conhece a marca ainda???
Deixe seu comentário abaixo que vou te ajudar a encontrar uma loja mais próxima.
Ah!! E lógico não poderia deixar de dizer sobre a loja Virtual que vocês encontrarão os feltros.
MALU ARMARINHOS

Gostou de post????
Quer ver mais dicas ??
CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
NOSSO INSTAGRAM 
E ENTRE NO NOSSO GRUPO
CANAL NO YOUTUBE 


Um beijo e um queijo!!!
E sim!! Esse é um post publicitário.

Kelly Lima Dias 
Feltricidade

Deixe um comentário